Carregando Post...

Aqui temos documentação necessária para financiar um imóvel.

Aqui temos documentação necessária para financiar um imóvel.

 

   

Uma carta de pré-aprovação é um documento que diz que o credor fornecerá um empréstimo ao comprador, enquanto a carta POF diz que o comprador tem fundos para pagar outros custos associados à compra de uma casa. A carta de pré-aprovação da hipoteca é usada para informar aos vendedores que você pode comprar uma casa. A carta de pré-aprovação é um documento do credor selecionado que indica o valor do empréstimo que foi pré-aprovado para empréstimo. Este é um dos primeiros documentos que você precisará antes de procurar uma casa porque mostra que você é um comprador sério com capacidade financeira para comprar uma casa.

   

E se você quiser que os vendedores e seus agentes o levem a sério, você precisa de uma carta de confirmação prévia. Para obter a pré-aprovação, você precisará de documentos que comprovem seus ativos e renda, credibilidade, comprovante de emprego e outros documentos que seu credor possa precisar. Os potenciais compradores devem apresentar documentos que comprovem seus bens e renda, bom crédito, comprovante de vínculo empregatício, entre outros documentos para pré-aprovação de hipoteca. Comprar uma casa pode ser divertido e emocionante, mas os compradores sérios devem iniciar o processo no escritório de uma instituição de crédito e não em uma casa aberta.

   

Para os compradores que ainda não têm uma casa, muitos credores pedirão que você forneça provas de que pode pagar em dia. Se você vender sua casa com uma hipoteca emitida recentemente, precisará provar que pagou três pagamentos em dia e que sua hipoteca atual não atende mais às condições preferenciais. O credor precisa saber que você tem uma renda estável que lhe permite pagar sua hipoteca todos os meses.

   

Se você trabalha por conta própria ou tem outras fontes de renda (como pensão alimentícia), pode ser necessário usar um formulário 1099, depósito direto ou outros métodos para comprovar seus credores. Se você trabalha por conta própria ou sua renda vem de várias fontes, seu credor pode precisar de documentação adicional.

   

Quando você solicita uma hipoteca, seu credor exigirá vários documentos para provar que sua renda está de acordo com o que você reivindicou. Uma das etapas mais importantes no processo de empréstimo hipotecário é a verificação de renda, onde seu credor verifica os documentos que você forneceu para confirmar que você tem renda estável suficiente para pagar seus pagamentos de hipoteca. Antes de solicitar uma hipoteca, verifique se você tem o histórico de trabalho necessário que os credores estão procurando e se pode fornecer uma prova de renda adequada. “Para obter a pré-aprovação, você precisa provar sua renda, emprego, ativos e dívidas”, diz Bob McLaughlin, ex-vice-presidente sênior e diretor de hipotecas do Bryn Mawr Trust em Bryn Moore, PA.

Use este documento se estiver solicitando assistência hipotecária para fornecer informações detalhadas sobre você, seus co-mutuários, solicitações anteriores de alteração de empréstimo, propriedade e suas dificuldades. Nesta seção, você será solicitado a fornecer o endereço do imóvel e indicar se o empréstimo é para compra, refinanciamento ou construção, e se é a residência principal, segunda residência ou propriedade de investimento que esse imóvel possuirá e qual será ser chamado. Na primeira seção, você será solicitado a indicar o tipo de hipoteca que está procurando, seja um empréstimo regular, um empréstimo FHA, USDA ou VA, além de outras informações básicas sobre o empréstimo.

   

Seu credor fará muitas perguntas sobre pedidos de hipoteca, então você precisa saber informações de contato, datas específicas, números e outras informações. Se você tiver requisitos especiais de hipoteca ou condições financeiras especiais, considere pedir ao seu credor uma lista de documentos necessários para a hipoteca. Com base em sua situação financeira única, a seguir estão os sete documentos de hipoteca que você pode precisar ao solicitar um empréstimo de capital próprio.

   

Aqui estão alguns dos documentos básicos que você deve ter em mãos ao solicitar uma hipoteca para ajudá-lo a acelerar o processo de garantia do empréstimo à habitação. Resumo dependendo de sua situação financeira específica, você pode precisar de vários documentos ao solicitar um empréstimo para habitação, incluindo declarações de impostos, folhas de pagamento, extratos bancários e histórico de crédito. Para ajudá-lo a se preparar para a viagem de qualificação de hipoteca, vamos examinar a documentação mais comum necessária ao solicitar um empréstimo do VA. Se você estiver solicitando uma hipoteca, é recomendável que você comece a preparar seus documentos financeiros.

   

O credor pedirá que você forneça documentos de solicitação de empréstimo hipotecário para provar sua renda e dívidas. Durante o processo de solicitação de hipoteca, seu credor solicitará informações financeiras e pessoais no Formulário de Solicitação de Empréstimo Habitacional Unificado (Formulário 1003) ou formulário padrão semelhante. Claro, você também precisa escrever seu próprio pedido de hipoteca, que inclui outras informações sobre sua situação financeira atual e a propriedade que você planeja comprar. Em seguida, você precisa mostrar todos os empréstimos pendentes que possui, incluindo pagamentos de carros, empréstimos estudantis, hipotecas adicionais ou dívidas de cartão de crédito.

   

Os credores geralmente precisam desses documentos para garantir que tenham alguns meses de backup de hipoteca em suas contas em caso de emergência. Devido à volatilidade do mercado financeiro, os credores podem solicitar a documentação mais recente de quaisquer pensões, ações e fundos mútuos necessários para garantia, a fim de verificar seu valor antes do fechamento. Os empréstimos do Departamento de Agricultura dos EUA geralmente não exigem uma reserva de hipoteca, mas o sistema de aprovação automatizado usado pelo credor pode levar isso em consideração durante o processo de aprovação.

   

Veteranos e militares precisam de provas de que são elegíveis para um empréstimo à habitação. Você deve provar todas as suas fontes de renda ao solicitar um empréstimo à habitação VA e pode precisar de confirmação escrita ou verbal de seu emprego. Além da lista abaixo, pode ser necessário fornecer alguns documentos adicionais e cartas explicativas se sua renda, negócios ou crédito forem afetados por dificuldades financeiras.

   

É importante discutir com o credor os documentos necessários para solicitar um empréstimo. A documentação exata necessária para comprar uma casa depende de vários fatores, incluindo seu credor, valor do empréstimo e renda. Depois de decidir entrar no mercado, dê um impulso a si mesmo - e minimize a pressa de última hora - dedicando um tempo para reunir a papelada necessária para o seu empréstimo à habitação com antecedência.

   

Uma casa é a maior compra que você já fez e, se você estiver entre os 88% dos compradores de casas que financiam uma casa, terá que passar por um processo de aprovação de hipoteca. Antes que um credor possa aprovar uma hipoteca, uma avaliação da casa precisa ser feita. Isso significa que o credor verificou a credibilidade dos potenciais compradores e verificou a documentação para aprovar um determinado valor do empréstimo (a aprovação geralmente dura por um determinado período, por exemplo, 60 a 90 dias). Antes de o credor hipotecário assinar o seu empréstimo à habitação no valor acordado entre si e o vendedor, deve primeiro certificar-se de que o imóvel vale realmente o valor que concordou em pagar. 

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(11) 0000-0000

(11) 0000-0000

(11) 96301-3324 (WhattsApp)

(11) 96301-3324 (Claro)

Email

atendimento@singularluxemburgo.com.br

Localização

Av. Kennedy, Nº 700 Jardim do Mar São Bernardo do Campo - SP