Carregando Post...

Fique de olho nas principais tendências de decoração para 2022

Fique de olho nas principais tendências de decoração para 2022

 

   

Itens elegantes e seriados, bem como acabamentos descolados, como o vidro, são marcantes. As pessoas querem um design mais orgânico e natural que seja leve, arejado e capaz de resistir ao teste do tempo. De acordo com Aiki Stiffel, designer sênior da By Design Interiors, “A tendência de desvanecimento [é] uma farsa.

   

Evite essas tendências de design se quiser que sua cozinha não fique presa no passado. No entanto, os designers estão prevendo um aumento de vários perfis em 2022, dando a cada cozinha, semi-banheiro ou extensão uma aparência de personalização. Em 2022, as tendências de design de interiores se concentrarão na restauração de espaços anteriormente adaptados para trabalhar em casa, no interesse renovado em trazer o mundo natural para dentro de casa e no desejo de comprar e decorar conscientemente. De acordo com especialistas e designers de interiores, 2022 verá muitas das tendências populares de design de interiores que vimos nos últimos anos, com uma reviravolta dramática na criatividade.

   

2022 trará muitas mudanças nas tendências de decoração para casa após os tempos difíceis da pandemia. Antes de 2022, existem algumas tendências às quais nos despediremos. Por causa de todo esse TLC, vimos um excesso de tendências de decoração e design para casa indo e vindo ao longo do último ano - algumas ganharam força e se tornaram um fenômeno completo (estamos de olho em você, mármore dramático), enquanto outros ficam sozinhos à porta, à espera de um incêndio com os proprietários. Mas, assim como as tendências da moda da nova temporada, vemos novas tendências de decoração para casa surgindo a cada temporada, nos tentando a renovar nossas casas em vez de mudá-las completamente.

   

Sem surpresa, todas as tendências previstas para este ano visam criar uma casa confortável e nutritiva. Então, antes de começar a fazer algumas mudanças em sua casa para o ano novo, confira essas tendências incríveis.

   

Mesmo que você não goste da cor, não pode negar que o preto há muito tempo é o favorito nos interiores das casas e 2022 não será exceção. Acentos em preto - Embora 2022 seja um tema natural, os acentos em preto também serão populares. O preto será usado em todos os móveis, iluminação, decoração, acabamentos, portas, paredes, tetos e utensílios de cozinha. Pisos leves - Pisos leves continuarão sendo tendência em 2022.

   

Com peças de design feitas de materiais translúcidos, como vidro colorido e cristal iridescente, elas podem criar um brilho quando colocadas em uma área da casa com muita luz natural.

Não há nada melhor do que causar uma boa primeira impressão. O designer prevê que a entrada da nossa casa, incluindo o hall de entrada e o corredor, será amada e cuidada por muitas pessoas no próximo ano. Especialistas dizem que a busca por conforto e estabilidade levou a uma variedade de opções de decoração e design este ano, e esses mesmos temas continuarão a dominar as tendências de design de interiores em 2022. Para garantir que possamos ver mais estilos, cores e materiais no próximo ano, buscamos a expertise de vários designers de interiores e profissionais do setor. Da forma como vivemos em casa, às cores e aparência geral que vão dominar, aqui estão 20 tendências de design de interiores que continuarão até 2022.

   

À medida que a funcionalidade se torna mais importante, 2022 verá um ressurgimento de grandes salas em casas novas e reformadas, explica Ali Moford, da Pure Salt Interiors. Embora você ainda possa ficar longe de assuntos ou temas ousados, ainda pode usar decorações de alta qualidade de maneiras mais criativas para aproveitar as possibilidades do espaço.

   

Na verdade, a principal tendência no design de interiores de 2020 foi a arte de linha - e não é surpresa que as pessoas tentem dar vida às suas paredes enquanto estão em casa. Foi uma década que contou com tapetes de pilha profunda de parede a parede, móveis coloridos elegantes e uma abundância de pequenas coisas, mas o design de interiores da década de 1970 também incluiu muitos dos elementos atemporais que estão reaparecendo nas casas hoje. Vários materiais, obras de arte dominantes, acessórios de qualidade, móveis funcionais e simples e objetos leves como elementos decorativos são o que criará um design de interiores minimalista e um estilo de design incomum em 2021. Não pense que o design de interiores minimalista é o silêncio ; Por outro lado, uma bela obra de arte, como uma pintura ou uma grande peça de mobiliário em cores vibrantes, pode ser uma âncora fantástica para o design discreto de seus quartos.

   

Devido à atual pandemia de Covid-19, muitos de nós ainda estamos em casa. Essas tendências de design de interiores para 2022 ajudarão a tornar sua casa elegante, confortável e estilosa. As tendências de design de interiores de 2022 estão se transformando em looks que valem a pena usar no Instagram, e você definitivamente deseja replicar esses looks em sua casa. Entrevistei alguns dos principais designers de interiores, designers de móveis e especialistas do setor para entender as principais tendências do design de interiores em 2022. Entrevistamos especialistas em tendências e designers conhecidos, compartilhamos suas previsões e ideias de tendências, revisamos e analisamos tendências internas no ano passado , e as comparou com as tendências de pesquisa atuais no Google, Pinterest, varejistas etc. . ...

   

De paletas terrosas a detalhes de animais de estimação, uma das sete tendências de decoração previstas pela Zillows pode ser a mais adequada para sua casa. Se você vive por eles ou se sente completamente afetado, desde tons de tinta populares até escolhas de móveis, tudo o que é criado para nossas casas é influenciado por uma tendência mais ampla.

   

O Pinterest observa este ano que as buscas por inspiração verde para interiores aumentaram 80% à medida que usamos uma variedade de verdes inspirados na natureza. Veremos uma mistura de tons verdes e naturais em nossos interiores através do uso de plantas, madeira e terracota. Vários tons de verde serão usados ​​na decoração da casa, o que agregará luxo colorido e mudança de cenário. Tons quentes de verde, como verde oliva e tons ricos de pedras preciosas, serão tendências.

   

A Zillow não espera que a tendência verde pare de procurar cores terrosas como azul, marrom e outros tons suaves da natureza para trazer uma sensação de tranquilidade aos nossos interiores. Se você puder adicionar algumas decorações verdes, terá mais chances de atrair compradores que procuram um ambiente mais tranquilo e caseiro hoje. Empresas de tintas, incluindo Sherwin-Williams, Benjamin Moore, PPG, etc., listaram o verde como a tendência de cor escolhida para o próximo ano. Ginger of Urbanology Designs, Texas Designers como Curtis dizem que o verde está começando a crescer. Azul, como a cor decorativa mais popular.

   

Além do verde sálvia, uma das tendências de estilo mais fortes que surgiram no design de cozinhas modernas é a cor azul, que pode ser rastreada desde cozinhas clássicas estilo Shaker até espaços modernos chiques e minimalistas. “Seja o mobiliário personalizado ou o design de um espaço de vida completo, tons neutros combinados com cores vibrantes, como verdes profundos, vermelhos profundos e azuis, permanecerão em grande parte um esquema de cores. Mesmo que uma cor seja popular em 2022, isso não significa necessariamente que os consumidores tenham desistido completamente de cores claras e neutras, Jamie Davis, cofundador da Portola Tintas me diz: “Estamos vendo tendências em tons terrosos, mais quentes e cores mais orgânicas do que são. eram alguns anos atrás, quando eram mais limpas, cores mais brilhantes estavam em alta demanda. 

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(11) 0000-0000

(11) 0000-0000

(11) 96301-3324 (WhattsApp)

(11) 96301-3324 (Claro)

Email

atendimento@singularluxemburgo.com.br

Localização

Av. Kennedy, Nº 700 Jardim do Mar São Bernardo do Campo - SP