Carregando Post...

Vale a pena usar o crédito garantido para sua troca?

Vale a pena usar o crédito garantido para sua troca?

 

   

Uma linha de crédito com garantia de poupança pode ser atraente por muitas razões, disse Benefield. Em última análise, diz Benefield, uma linha de crédito apoiada por poupança pode ser uma rede de segurança para pessoas que precisam de fluxo de caixa ou um trampolim para quem procura trabalhar para melhorar sua credibilidade. Quando você devolve seu dinheiro e fecha sua linha de crédito, a suspensão de sua conta poupança é levantada; até lá, você pode continuar emprestando e pagando. Usada com responsabilidade, uma linha de crédito lastreada em poupança pode ajudá-lo a construir ou melhorar seu histórico de crédito.

   

Depois de obter a aprovação do limite de poupança garantida, seu banco fornecerá um pool de fundos que você pode usar para pagar pequenas despesas que não excedam o valor definido. Com um cartão de segurança, você pode fazer um depósito em troca de um limite de crédito. Os cartões de crédito não garantidos, também conhecidos como cartões de crédito tradicionais, são mais adequados para uso a longo prazo do que os cartões seguros porque não exigem depósito e geralmente oferecem um limite de crédito mais alto.

   

Por exemplo, o Secured Mastercard Capital One oferece uma linha de crédito inicial de $ 200, mas os depósitos de segurança podem chegar a $ 49, tornando muito mais fácil começar. Com um cartão de crédito garantido Platinum Capital One, por exemplo, você pode obter uma linha de crédito mais alta depois de fazer seus primeiros cinco pagamentos mensais em dia, sem a necessidade de depósitos adicionais.

   

Quando um emissor de crédito transfere você de um cartão seguro para um cartão não seguro, seu depósito de segurança será devolvido e você poderá até obter uma linha de crédito mais alta. Quando você aumenta seu crédito o suficiente, você pode atualizar sua conta para um cartão não seguro e receber seu depósito de volta. Caso contrário, desde que você mantenha um bom histórico, o emissor do seu cartão de crédito devolverá seu depósito após um determinado número de meses ou quando você encerrar sua conta. Normalmente, seu limite de crédito será igual ou superior a uma porcentagem (ou menos) do depósito em dinheiro exigido; isso significa que o emissor do cartão de crédito mitiga o risco geral fornecendo fundos adiantados.

   

Por exemplo, se você precisar de um cartão com limite de crédito de R$ 500 e for aprovado, normalmente precisará depositar um depósito de segurança de R$ 500 ou fechar. No entanto, a maioria dos cartões exige que sua linha de crédito corresponda ao depósito equivalente; portanto, se você precisar de uma linha de crédito, digamos $ 500, terá que fazer um depósito de $ 500. Essa pode ser uma comparação válida, mas é importante lembrar que os pagamentos seguros com cartão não são deduzidos automaticamente do valor do depósito.

   

Se você deseja construir um histórico de crédito saudável, precisará fazer o pagamento mínimo antes da data de vencimento mensal. Alguns cartões aumentarão automaticamente seu limite de crédito depois que você provar que pode confiar neles para devolver o saldo.

 

Por exemplo, um emissor de cartão seguro que exige um depósito de $ 300 fornecerá uma linha de crédito de $ 300 e manterá o dinheiro por 8 a 12 meses, após o qual você receberá o depósito de volta se não houver saldo. Seu cartão. Embora o emissor do seu cartão mantenha seu depósito, você não precisa se preocupar com cobradores de dívidas perseguindo você por causa da dívida em seu cartão. Koan explicou que quando você estiver pronto para fechar sua conta de cartão de segurança e pagar todos os saldos, seu depósito geralmente será reembolsado. Mas com um cartão de crédito seguro, os fundos que você investe - depósito reembolsável - não serão afetados quando você fizer compras e não serão usados ​​para pagar o saldo da sua conta (a menos que você feche a conta por padrão ou use o saldo para fechá-la) isto) .

   

Lembre-se de que serão cobrados juros sobre qualquer saldo informado mês após mês e, se o saldo exceder 30% do limite do cartão, sua classificação de crédito poderá ser afetada. Depois de usar seu cartão seguro de forma consistente e pagar suas contas integralmente em dia, você sabe que é hora de atualizar para um cartão não seguro quando sua pontuação de crédito melhorar e você estiver pronto para um limite mais alto.

   

Antes de tomar uma decisão que pode afetar seu crédito ou finanças de diferentes maneiras, é importante entender os prós e contras de cada opção. Verifique os detalhes de cada cartão para evitar o pagamento de taxas inesperadas e solicite um cartão normal com melhores condições assim que obtiver uma boa classificação de crédito.

   

Por exemplo, se você tiver algo como Citi (r) Secured Mastercard (r), poderá fazer upgrade para o cartão Citi (r) Diamond Preferred (r) para receber juros zero em novas compras dentro de 12 meses após a abertura de suas contas. data (após 13,74% a 23,74% com taxa de juros anual variável) e sem comissão anual.

   

Mas se você usar o cartão conforme indicado - fazer pequenas compras e pagar integralmente todo mês - haverá um período de carência e sua taxa de juros anual não fará diferença. O credor corre pouco risco, pois se você não pagar com o cartão, ele pode usar seu depósito como garantia. A garantia garante aos credores que, mesmo que você não tenha um bom histórico de crédito, poderá recuperá-los. Se você descartar o cartão corretamente (pagar as contas), poderá reembolsar o depósito.

   

Um depósito reembolsável pode proteger o emissor do cartão em caso de quebra de contrato, e o uso responsável do cartão de crédito pode ajudar os titulares de cartão a criar e acumular crédito. O objetivo de muitos usuários de cartão de crédito seguro é aumentar sua pontuação de crédito até o ponto em que eles possam se qualificar para um cartão de crédito regular sem garantia e receber seu depósito de volta. A ideia é que você possa usar um cartão seguro para colocar seu crédito nos trilhos, para que um dia você possa entrar no próximo nível: um cartão não seguro. Um cartão seguro não apenas lhe dará tranquilidade, mas também aumentará seu crédito e o tornará elegível para as melhores oportunidades financeiras no processo.

   

Os cartões inseguros geralmente são mais baratos de usar, tornando-os a melhor escolha para pessoas com um bom histórico de crédito. Por fim, alguns cartões garantidos são emitidos por emissores especializados em consumidores com histórico de crédito ruim. No entanto, eles também costumam ter pequenos montantes de empréstimo e comissões e taxas de juros bastante altas.

   

Na verdade, eles podem ajudá-lo a aumentar sua pontuação à medida que essas contas aumentam seu histórico de crédito e reduzem sua utilização geral de crédito, que são duas partes importantes de sua classificação de crédito. Se o seu histórico de pagamentos for para as principais agências de crédito e sua conta permanecer em boas condições (sem atrasos nos pagamentos) por um período de tempo, um desses cartões pode ajudá-lo a melhorar sua pontuação de crédito e construir seu histórico de crédito.

   

Se você já possui uma conta corrente ou poupança no Bank of America, pode ser conveniente obter um cartão seguro do mesmo banco. Dica profissional O depósito em dinheiro necessário para abrir um cartão de crédito Visa OpenSky Secured será usado como garantia para sua conta e servirá como limite de crédito, mas será totalmente reembolsado se você fechar sua conta com saldo de $ 0. 

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(11) 0000-0000

(11) 0000-0000

(11) 96301-3324 (WhattsApp)

(11) 96301-3324 (Claro)

Email

atendimento@singularluxemburgo.com.br

Localização

Av. Kennedy, Nº 700 Jardim do Mar São Bernardo do Campo - SP