Carregando Post...

Visita à propriedade on-line: como ter uma ótima experiência

Visita à propriedade on-line: como ter uma ótima experiência

 

   

Se você é um corretor de imóveis ou vendedor de imóveis e deseja aproveitar ao máximo seu tour virtual pelas listagens de imóveis, estamos aqui para esclarecer a atmosfera e colocá-lo no caminho certo. Aqui está o que você precisa saber sobre como fazer os tours imobiliários online funcionarem para você. A transmissão ao vivo é uma ótima maneira de gerar mais leads para suas propriedades - imagine que você está mostrando sua propriedade para 100 pessoas ao mesmo tempo.

   

Mesmo que não usem TV, a maioria dos hóspedes se esforçará para garantir que o acesso à TV seja obrigatório ao alugar para férias. Instale um sistema de som surround completo ou vários alto-falantes de alta qualidade na sala de estar do hotel para que seus convidados possam aproveitar ao máximo o filme noturno ou simplesmente ouvir suas músicas favoritas. Esta lista de reprodução é perfeita para uma série fantástica de visitas virtuais a casas mal-assombradas ao longo de outubro.

   

Se você está procurando casas assombradas virtuais gratuitas, esta série tem algumas boas opções. Virtual Haunted Houses é um tour online para explorar lugares assustadores, como cemitérios, prisões abandonadas e mansões assombradas. Essas experiências são semelhantes a passeios virtuais em casas assombradas e visitas a casas assombradas de Halloween.

   

Alguns dos melhores passeios assombrados online incluem Winchester Mystery House, Chernobyl e Haunted LA Walking Tours. Enquanto os passeios pessoais por casas mal-assombradas dão a você o prazer de ouvir os gritos arrepiantes de seus colegas de trabalho e ver seus companheiros de equipe pularem com um pé no ar, as casas mal-assombradas virtuais permitem que todos experimentem um medo hilário no conforto de sua própria casa. As casas assombradas virtuais são oportunidades online que permitem explorar lugares notoriamente assombrados ou assustadores, como mansões assustadoras, prisões antigas, cemitérios e prédios abandonados.

   

O tour virtual é uma ferramenta visual que reproduz a experiência de visitar e passear pelo imóvel. Passeios virtuais, como vídeos de visão geral, passeios virtuais 3D e passeios virtuais interativos de 360 ​​graus, permitem que potenciais compradores interajam com a casa e explorem os recursos em detalhes sem a necessidade de estar no local e se tornaram a norma junto com a fotografia. listas e plantas baixas. Visitas e visitas virtuais à casa permitem que as pessoas vendam uma casa pela Internet enquanto trabalham para cumprir as regulamentações de saúde e segurança do país.

   

A projeção virtual deve ser considerada como uma espécie de performance pública. A apresentação virtual é uma experiência totalmente nova para você e seus potenciais compradores, portanto, obter um guia experiente para concluir o processo é mais importante do que nunca. Os fornecedores de software de viagens virtuais facilitam esse processo, mas isso não significa que todos os agentes tenham as habilidades ou tempo para concluir o processo de pós-produção e criar o melhor passeio para a propriedade. Os tours virtuais são mais indicados para agências que desejam utilizar as ferramentas de marketing mais avançadas para exibir anúncios, não contar apenas com declarações pessoais para comercializar seus ativos e concorrer com anúncios semelhantes no mercado.

   

"Comparada a uma visita presencial, a visita virtual permite que os compradores vejam mais imóveis em um período de tempo menor. A visita virtual dá aos potenciais compradores a oportunidade de experimentar em primeira mão a sensação de visitar o imóvel. Isso significa que, por meio de um tour virtual, você pode até visitar um lugar virtualmente e aprender sobre o ambiente ao redor.

 

A demanda por passeios virtuais imobiliários está aumentando à medida que os compradores buscam maneiras seguras de ver e explorar imóveis sem entrar em contato com ninguém. Em meados de abril de 2020, 73% dos agentes viram um aumento nas solicitações de shows virtuais. De acordo com o estudo, o número de visitas para empresas com possibilidade de visita virtual de sites aumentou cerca de 30%.

   

Além disso, a tecnologia de realidade virtual personalizável e fácil de configurar permite que o apresentador explore o site no conforto de sua própria casa. Esse recurso de propriedade remota certamente atrairá mais pessoas para usar seu site ao procurar imóveis do que outros agentes imobiliários.

   

No entanto, você também pode encontrar um ótimo plugin no WordPress que facilita a criação de passeios virtuais em sites imobiliários. WP VR é um plugin exclusivo do WordPress que permite criar tours virtuais impressionantes. Se você estiver usando o plug-in WPVR, você pode simplesmente pegar imagens panorâmicas individuais de 360 ​​graus do centro de cada cômodo da casa e carregar essas imagens no plug-in.

   

Você também pode experimentar soluções de edição de fotos online, como o BoxBrownie, para editar imagens, adicionar móveis virtuais, ajustar a iluminação e endireitar o equipamento e, em seguida, combinar as imagens em um tour virtual. Se você deseja mergulhar totalmente no mercado imobiliário no turismo digital, também pode usar óculos de realidade virtual. Em particular, investidores e compradores do exterior obtiveram uma visão detalhada do imóvel através da visualização virtual do imóvel.

   

Por esse motivo, criar um tour digital para uma venda bem-sucedida de um imóvel faz mais sentido do que nunca. A visualização da propriedade virtual é simplesmente uma opção adicional incluída na exibição online da sua propriedade. Grupo-alvo mais amplo Uma visão geral da propriedade virtual está disponível on-line a qualquer hora, em qualquer lugar.

   

Em segundo lugar, um tour virtual de uma propriedade pode substituir completamente uma visita a um site. A CEO do Real Estate Institute, Jen Byrd, diz que os passeios virtuais são uma ótima opção, mas muitas pessoas gostam de ver as propriedades pessoalmente. Então agora é o momento certo para aproveitar os passeios imobiliários de realidade virtual e usar seu potencial para expandir sua clientela.

   

Muitos parques nacionais em todo o país oferecem passeios e experiências digitais que você pode visitar a qualquer hora, em qualquer lugar. Do mergulho digital à observação das cerejeiras em flor, existem inúmeras maneiras de aproveitar o parque online. Explorar este parque virtual ou pessoalmente é divertido e educativo. Fique em contato com a National Park Foundation nas mídias sociais - siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram - porque compartilharemos nossas formas favoritas de passeio virtual pelos parques nacionais em todo o país.

   

Faça um tour virtual pela área de Bathhouse Row Historic Parks em um mapa interativo fornecido pelo Centro Arqueológico do Centro-Oeste, Serviço de Parques Nacionais e Centro Arqueológico do Sudeste. Faça um tour em vídeo ou um tour virtual interativo da casa de Nathan e Polly Johnson, que geralmente é fechada ao público e fornecida pelo National Park Service e pela New Bedford Historical Society.

   

Ao se preparar para seu show virtual, certifique-se de limpar sua casa, principalmente nas áreas ao longo do roteiro planejado. Além de recolher os pertences de seu animal de estimação antes da apresentação, recomendamos que você providencie um local, como um quarto de hóspedes, onde seu animal de estimação possa ser separado de você com segurança durante o passeio. Trabalhe com um agente para rastrear adequadamente seu potencial comprador de casa.

   

O marketing imobiliário tem tudo a ver com o histórico de vendas, e ferramentas como tours em vídeo e orientações em 3D ajudam você a fazer isso. O uso de tecnologias virtuais, como tours de vídeo, transições 3D e filmagens de drones para mostrar a propriedade da casa aos compradores de casas, era uma opção antes do bloco Nível 4 do ano passado, mas a experiência do Covid-19 se tornou mais prevalente. 

Comentários

Deixe um Comentário


Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa

Entre em Contato

Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias!

Telefone

(11) 0000-0000

(11) 0000-0000

(11) 96301-3324 (WhattsApp)

(11) 96301-3324 (Claro)

Email

atendimento@singularluxemburgo.com.br

Localização

Av. Kennedy, Nº 700 Jardim do Mar São Bernardo do Campo - SP